quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vice-artilheiro de 2009 pede uma chance no Galo (23/12)

Nicácio chegou ao Galo em 2007
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Marcelo Nicácio, que estava emprestado ao Fortaleza, espera retornar ao Atlético em 2010 e ter uma sequência no time alvinegro


Segundo jogador que mais balançou as redes na temporada 2009 (34 vezes), o atacante Marcelo Nicácio espera retornar ao Atlético e cumprir o restante de seu contrato. Ele estava emprestado ao Fortaleza, onde foi também o artilheiro da Série B, com 17 gols.
“Tenho mais um ano de contrato com o Atlético. Estou torcendo muito para que possa dar certo. Eu não quero sair do Atlético do jeito que sai. Quero sair pela porta da frente, como eu entrei. Quero ter uma oportunidade de ter uma sequência como tive no Fortaleza, para ser artilheiro e conquistar títulos”, disse o atacante, em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia.
O técnico Vanderlei Luxembugo já teria requisitado a volta do jogador, mas, por enquanto, ninguém do Galo entrou em contato com Marcelo Nicácio. “Agora, é esperar a conversa que vai ter entre o presidente Kalil e a comissão técnica”, disse.
Marcelo Nicácio, 26 anos, chegou ao Atlético em maio de 2007, contratado do Votoray, de São Paulo, com fama de goleador. Havia marcado 34 gols em 44 jogos. Fora dos planos, foi emprestado ao CRB, de Alagoas, onde foi o artilheiro da equipe na Série B, com 15 gols em 26 partidas.
Retornou ao Atlético em 2008 e foi novamente emprestado, desta vez ao América-RN. Este ano foi repassado ao Fortaleza. Com a camisa do Galo, Nicácio atuou em 11 jogos, com três gols.
As idas e vindas no Atlético, na opinião do atacante, são decorrentes da falta de sequência de trabalho: “Quando a gente tem a oportunidade, a sequência para mostrar futebol, acaba jogando bem, fazendo partidas muito produtivas. O mais importante para o jogador é ter confiança e sequência”.
Se voltar ao Galo, Marcelo Nicácio poderá jogar justamente ao lado do artilheiro da temporada 2009. Diego Tardelli marcou 42 gols este ano. “Seria um prazer muito grande jogar com o Diego Tardelli, jogador de Seleção Brasileira”.

Nenhum comentário: