sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Renê reafirma que não assinou contrato com a Portuguesa (18/12)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Em comunicado enviado à imprensa por sua assessoria, o goleiro Renê reafirmou que não assinou contrato com a Portuguesa. O jogador acertou verbalmente com o Atlético, fez os exames médicos, mas não formalizou o compromisso. A direção do Galo desistiu da contratação depois que a Portuguesa divulgou um contrato que teria sido assinado por Renê.
Veja o comunicado de Renê:
“O goleiro Renê comunica que acionou o seu advogado para interpelar judicialmente o empresário, que o procurou em nome da Portuguesa há cerca de dois meses. Renê reafirma que não assinou nenhum contrato e não assumiu compromisso com a Portuguesa. Na oportunidade, disse que definiria seu futuro após o dia 15 de dezembro. Renê volta a afirmar que não deu entrevista à assessoria de imprensa da Portuguesa e nunca esteve no Canindé negociando seu contrato”
O vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iaúca, ratificou que Renê assinou o documento. Ainda, segundo ele, o goleiro não interessa mais e terá de rescindir o contrato. “O Renê está se complicando cada vez mais, ele assinou contrato e agora o caso está no nosso jurídico. Não teve empresário nenhum na negociação, ele conversou direto conosco e o contrato está na Federação Paulista de Futebol. Ele mesmo assinou, nenhum 'terceiro', e agora está chorando. A Portuguesa não coloca empresário no meio das negociações. Não quero ver ele mais perto do Canindé", disse Luís Iaúca, em entrevista à Gazeta Esportiva.Net.

Nenhum comentário: