sábado, 26 de dezembro de 2009

Pelo 2º ano seguido, Serginho passa férias em tratamento (25/12)

Portal Uai
No final de 2008, o volante Serginho sofreu rompimento no ligamento do joelho direito, passou por cirurgia e ficou cerca de oito meses em recuperação. O drama se repetiu este ano, depois de atuar em apenas 12 jogos. Foi submetido a outro procedimento cirúrgico para reconstituirão do ligamento do joelho direito. “No ano passado foi assim. Este ano de novo, mas vou tratar bem para voltar a jogar 100%”, disse Serginho à Rádio Itatiaia. “Estou mais tranquilo este ano para que eu faça um bom tratamento e volte a fazer o que eu sei, que é jogar futebol”, acrescentou. A filha, que nasceu este ano, é o maior incentivo para o jogador, grande aposta do Atlético, mas que vem sofrendo com a falta de sequência por causa das contusões: “Podia acontecer com qualquer um. Fiquei triste, mas depois, só de saber que tenho uma família me ajudando, passou. Não tenho nada a reclamar com Deus. Só agradeço”. O volante iniciou há duas semanas trabalhos na fisioterapia. Serginho só deve voltar aos gramados em meados de 2010. Não vai participar do começo de trabalho do novo treinador, Vanderlei Luxemburgo. Apesar disso, é grande a expectativa de ser comando pelo vitorioso técnico. “Vamos ter muito tempo para trabalhar. Que dê tudo certo não só para ele, mas também para mim e para os jogadores”.

Nenhum comentário: