quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Tombense-MG exige multa por Márcio Araújo Publicada em 23/12/2009 às 14:10

Volante virou motivo de disputa intensa (Foto: André Brandt)
Clube mineiro detém 50% dos direitos econômicos e coloca Galo e Flu na briga. Verdão diz que está perto


LANCEPRESS!
A diretoria do Palmeiras admite que está perto de anunciar Márcio Araújo, mas uma das partes que detém os direitos do volante exige o pagamento de uma multa para liberar o jogador. Trata-se da Tombense-MG, dona de 50% dos direitos econômicos do atleta.
De acordo com o colunista Benjamin Back, o Verdão já fechou um contrato de quatro anos para ter o volante. A negociação foi com Márcio Araújo e seu empresário, Cláudio Guadagno. O próprio atleta detém os outros 50%.
- O Márcio Araújo foi por mim representado até meados de 2009, quando decidiu mudar de agente e foi trabalhar com Cláudio Guadagno. Seus direitos são vinculados ao Tombense e compartilhados entre o clube e o próprio atleta. Não confirmo, até o momento, esses boatos de que há uma negociação entre o clube detentor de seus direitos e o Palmeiras. As negociações giram em torno de sua permanência no Atlético-MG ou sua transferência para o Fluminense - afirmou Luiz Roberto Zini, empresário que representa a Tombense.
- Se o jogador pagar a multa rescisória prevista no contrato, já que ele é detentor de 50% de seus direitos, fica legalmente apto a assinar contrato com o clube que quiser. No entanto, até o momento não houve qualquer manifestação nesse sentido - completou o agente.
A multa é de R$ 2 milhões. Na última terça, o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino, afirmou que a negociação estava bem encaminhada.
- A expectativa é de que o negócio seja concluído - afirmou o dirigente.

Nenhum comentário: