segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Éder Luís: Kalil aguarda 'sim ou não' do Benfica (28/12)

Éder Luís: proposta com o Benfica
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Em entrevista coletiva na sede do clube, presidente do Galo confirma que deixou proposta de venda do atacante ao clube português


O futuro de Éder Luís está nas mãos do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Durante sua visita ao clube português, o mandatário do Atlético, Alexandre Kalil, revelou que surgiu a possibilidade de negociação do jogador e deixou uma proposta de venda.
“Deixamos uma proposta do Éder Luís na mão do Benfica. Hoje, o Benfica tem um prazo determinado, e nós só estamos esperando uma resposta do Benfica se é sim ou não. A proposta é, como diria um antigo ministro, ‘imexível’. Se for sim, o Éder está vendido. Se for não, ele continuará no Atlético”, disse, em entrevista coletiva na sede do clube, nesta segunda-feira.
Os valores não foram revelados. “Não me perguntem o valor. Se o negócio for concretizado, eu anunciarei”.
O Galo detém 50% dos direitos de Éder Luís e a outra metade pertence ao grupo Bretas, do setor de supermercados.
O atacante, de 24 anos, foi revelado pelo Comercial de Ribeirão Preto. Chegou ao Atlético em 2004. Em 2008, foi emprestado ao São Paulo. Retornou este ano ao Galo. Fez 58 jogos na temporada, marcando 22 gols. No Campeonato Brasileiro, atuou em 35 partidas e fez 12 gols. No total, tem 161 jogos com a camisa alvinegra, com 43 gols.
Oferecido
Kalil desmentiu que o volante Fellipe Bastos esteja envolvido na proposta de venda de Éder Luís. Segundo o dirigente, o Benfica ofereceu o empréstimo do jogador, mas “não está preso à venda" do atacante. A contratação de Fellipe Bastos será avaliada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: