terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cáceres: "Quero voltar ao Galo em 2010" Publicada em 28/12/2009 às 21:05

Cáceres quer voltar ao Galo no ano da Copa do Mundo (Crédito: REUTERS)
LANCENET! fala com paraguaio, que não esconde o desejo de voltar ao Atlético-MG em 2010


Se o desejo da torcida do Atlético-MG é ver Julio César Cáceres de volta ao clube, falta pouco para que isso se realize. Apesar de o presidente Alexandre Kalil ter dito em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira que trata-se de um jogador caro e que a contratação é difícil, o fato é que o acerto está perto de acontecer. Agora, só depende da liberação do Boca Juniors.
O LANCENET! entrou em contato com Cáceres, que está com a família em Assunção (PAR) . Insatisfeito no Boca Juniors (ARG) e já tendo conversado com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador não fez questão nenhuma de esconder que o Galo é o clube que quer defender na temporada 2010.
O representante de Cáceres no Brasil é o mesmo de Luxa. Gilmar Veloz confirmou a negociação entre o paraguaio, Atlético e Boca Juniors.
- Não se trata de uma negociação fácil, mas estamos trabalhando para que seja concretizada. Cáceres conversou com Luxemburgo, gostou do projeto apresentado e agora estamos tentando a liberação junto ao Boca - disse Veloz ao LANCENET! .
Confira a entrevista com Julio César Cáceres:
LANCENET!: Como está a negociação para voltar ao Atlético-MG?CÁCERES: Eu não posso falar muito porque é meu empresário, Gilmar Veloz, que está negociando. Já conversei com Vanderlei Luxemburgo e manifestei meu desejo de retornar ao Brasil e ao Atlético, clube que gosto muito.
LANCENET!: A volta ao Brasil, para um clube que você conhece bem, seria o ideal num ano de Copa do Mundo? CÁCERES: Claro que sim. Gostei muito de Belo Horizonte, do Atlético e agora é esperar. Estou sempre acompanhando o Galo pela internet. Esse ano quase foi campeão brasileiro e fiquei muito feliz.
LANCENET!: A torcida conta os dias para sua volta desde que você deixou o clube. O que você pensa disso? CÁCERES: A torcida do Atlético-MG é linda. Para mim sempre está guardada. Sempre procurei fazer o meu melhor, trabalhar corretamente e todo jogador gosta quando a torcida tem carinho por ele.
LANCENET!: O que precisa ser feito para você deixar o Boca Juniors? CÁCERES: Acredito que precisa ser feito um acordo com o Boca, porque ainda tenho um ano e meio de contrato. Mas já manifestei o desejo de sair para os dirigentes do clube.
LANCENET!: Kalil disse que você seria um jogador caro. O valor que você pede é alto?CÁCERES: Não. Acho que comigo não há nenhum problema para que volte ao Atlético. Se tiver alguma dificuldade será com a liberação junto ao Boca. Quero jogar no Galo.

Nenhum comentário: