terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eder Luis embarca nesta terça para Lisboa Publicada em 29/12/2009 às 15:41

Eder Luis assinará contrato de cinco anos com Benfica (Crédito: GIL LEONARDI)
Atacante fará exames médicos para assinar contrato de cinco anos com Benfica


15h42
Conforme o LANCE! antecipou em sua edição desta segunda-feira o atacante Eder Luis está vendido ao Benfica (POR). A equipe de reportagem apurou que as negociações foram fechadas nesta terça-feira, o clube português disse sim à proposta feita pelo presidente do Atlético-MG e o jogador fará parte do grupo encarnado a partir de janeiro.
O atacante tem viagem prevista para a noite desta terça-feira, quando embarcará em voo da TAP, no Aeroporto de Confins e deverá chegar a Lisboa nesta quarta. No período da tarde será submetido aos exames médicos e se for aprovado assinará contrato de cinco temporadas com o clube português.
Os valores ainda não estão totalmente definidos pelo fato de os direitos de Eder Luis serem dividos em 50% para Atlético-MG e 50% para o Grupo Bretas, do ramo de supermercados.
A negociação foi quase toda ela tratada no período em que Kalil esteve em Portugal e se reuniu com o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira. Nessa segunda-feira o mandatário atleticano revelou em entrevista coletiva que só esperava pela resposta do novo time de Eder Luis para sacramentar a negociação.
Neste ano, Eder Luis foi o vice-artilheiro do Galo, com 22 gols anotados. Ele só perdeu para Diego Tardelli, que balançou redes 42 vezes. Com a camisa alvinegra, ele disputou 161 partidas e anotou 43 gols.

Nenhum comentário: