sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sem direito a vacilo, alerta Diego Tardelli (11/09)

De volta da Seleção Brasileira, Diego Tardelli reforça o Atlético
Depois de reagir na rodada passada, Galo busca afirmação no Brasileirão. Neste domingo, recebe o xará paranaense


O Atlético espera que o período de turbulência no Campeonato Brasileiro tenha ficado para trás. O objetivo neste domingo contra o xará paranaense, no Mineirão, é confirmar a reação do time, que, na rodada passada, pôs fim ao jejum de vitórias de seis jogos na competição.
“A gente sabe que não pode vacilar. As equipes que estão abaixo estão chegando. Se dermos bobeira, depois fica difícil, pois a gente se distancia do líder. É o momento de termos uma sequência boa na competição”, disse o atacante Diego Tardelli.
Passadas 23 rodadas, o Atlético ocupa a quinta posição, com 37 pontos, a dois da zona de classificação à Copa Libertadores. Porém, o pensamento alvinegro é mais alto. O clube acredita que pode lutar pelo título. No momento, sete pontos separam o Galo do líder Palmeiras.
A confiança entre os jogadores aumentou não só ela reação da equipe. O retorno de jogadores que estavam machucados e a chegada de novos reforços deixaram o Atlético mais forte para o segundo turno do Brasileirão. Esta semana, a diretoria anunciou a contratação do armador Ricardinho, ex-Corinthians e São Paulo.
“Sem dúvida nenhuma é um grande jogador. Vai dar qualidade ao nosso time com a bola no pé. O time está se reforçando na hora certa. A gente precisa ter uma sequência de vitórias, a começar por este domingo, para entramos de novo na briga pelo título”, ressaltou Tardelli.
O artilheiro também tem sua motivação particular. Foi novamente convocado para a Seleção Brasileira. Entrou durante o segundo tempo da partida contra o Chile, quarta-feira passada, pelas Eliminatórias da Copa. “Depois que estive na Seleção voltei mais motivado, querendo o título e a artilharia. A Seleção sempre faz bem”.

Nenhum comentário: