sábado, 26 de setembro de 2009

Patrocínio master: clube inicia negociação com empresa (25/09)



Kalil: 'Vamos ver se vai dar certo'
Portal Uai
Depois de nove meses de espera, o Atlético pode anunciar seu patrocinador master. O presidente Alexandre Kalil revelou que uma empresa aceitou negociar em cima dos valores desejados pelo clube.
“Agora apareceu uma empresa, dentro do que eu esperava. Estamos iniciando tratativas. Vamos ver se vai dar certo”, disse Kalil, em entrevista à Rádio Inconfidência. O presidente não revelou o nome da empresa.
Desde o final de dezembro, quando o contrato com a Fiat terminou, o Galo está sem patrocinador principal em seu uniforme.
Mesmo assim, a diretoria vem conseguindo honrar os compromissos com os funcionários. Além disso, o Atlético investiu alto no futebol, trazendo jogadores como os atacantes Diego Tardelli e Rentería, o armador Ricardinho, o goleiro uruguaio Carini, o lateral-direito Coelho e o volante Correa. A direção também se deu ao luxo de recusar propostas por Éder Luís e Diego Tardelli.
Para isso, o clube renegociou dívidas e fez uma reorganização administrava. “Conseguimos, com a ajuda de gente bacana e importante, levar essa dívida a curto prazo, que estava esmagando o Atlético, em três anos. Pegamos dois milhões de folha de pagamento e tiramos de dentro do Atlético”, disse Kalil. “O que eu fiz também foi vender a metade do Leandro Almeida por dois milhões de euros. Foi parcelado em quatro pagamentos, e é um dinheiro bacana que entra”, acrescentou.

Nenhum comentário: