quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Disputa por posições está acirrada no Galo (24/09)

Correa: um dos contratados pelo clube
Daniela Mineiro - Portal Uai


Um mês e quinze dias. Esse foi o tempo necessário para o Atlético mudar completamente a cara de seu elenco. Em exatos 45 dias, sete atletas chegaram para reforçar o Atlético na briga pelo título. Além de aumentar o elenco, a disputa pela titularidade está cada vez mais acirrada.
No gol, Carini chegou e, já na rodada passada, assumiu o posto no lugar de Bruno. Porém, Aranha está recuperado de lesão e volta a brigar pela posição.
Na lateral direita, a disputa está entre Coelho e Carlos Alberto. Há pouco mais de um mês no Galo, Coelho não está na forma física ideal e ainda não entrou como titular. Quem está cumprindo a função é o volante Carlos Alberto que, se voltar para sua posição de origem, vai concorrer com Correa, Jonílson, Renan e Márcio Araújo.
O time de Celso Roth ganhou ainda mais dois zagueiros: Jorge Luiz e Benítez, que se juntaram a Werley, Alex Bruno e Welton Felipe (lesionado).
Ricardinho chegou com a responsabilidade de comandar o meio-campo alvinegro. Outras opções para a função são Evandro, Renan Oliveira e o experiente Júnior.
No ataque, a briga para saber quem é o companheiro de Diego Tardelli ainda está a todo vapor. Com a chegada do colombiano Rentería, Éder Luís ficou no banco de reservas nas três últimas rodadas. Alessandro e Pedro Oldoni também estão na disputa.
Para o atacante Diego Tardelli, a contratação desses jogadores foi importantíssima para o clube. "Os reforços estão chegando num momento importante, com a equipe numa condição muito boa. Com suas qualidade, esses jogadores só têm a somar. A gente torce para que os reforços já possam jogar".
Jorge Luiz compartilha da mesma opinião. "Acredito que o Celso está com uma boa dor de cabeça, porque tem bastante jogador de qualidade e em várias posições. E isso é bom para o crescimento da equipe. Jogadores que estão voltando e chegando só tem a somar".

Nenhum comentário: