quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Atlético espera voltar ao G-4 no ritmo da torcida (24/09)

Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Dois jogos seguidos em casa: Santos, neste domingo, e Barueri, dia 3 de outubro. Chance reforçada para o Atlético retornar à zona de classificação da Copa Libertadores no Campeonato Brasileiro. O Galo, que vem de duas vitórias e um empate, quer embalar no ritmo da torcida.
“Dois jogos que a gente tem que pegar esses seis pontos para manter na briga pelo título. Já estou convocando a torcida, porque é importante essa vitória para a gente se manter lá em cima”, disse o atacante Diego Tardelli.
Voltar ao G-4 é o primeiro passo para o Atlético se firmar na luta pelo título do Brasileirão. O clube ocupa a quinta colocação, com 41 pontos. Está a um do Goiás, quarto colocado e a seis do líder Palmeiras.
A distancia da ponta da tabela não desanima os atleticanos: “Estamos muito motivados porque o campeonato está ficando muito bom. A gente merece estar lá em cima e temos dois jogos importantes para subir na tabela”, disse o atacante Rentería.
No jogo passado no Mineirão, vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Paranaense, Rentería marcou seu primeiro gol pelo time. Espera agora repetir a dose contra o Santos:
“Jogar no Mineirão é muito bom para mim. A torcida incentiva bastante. Tenho que fazer minha parte, trabalhar bem em campo para que os gols saiam”, disse.

Nenhum comentário: