quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tardelli revela, no Twitter, ter sonhado com o título (30/09)


Tardelli é o artilheiro do Atlético Campeonato Brasileiro, com 13 gols

Daniela Mineiro - Portal Uai




Autor de 13 gols no Campeonato Brasileiro, atacante diz que, após jogo com Santos, sonhou com conquista da competição




vitória diante do Santos, no domingo passado, levantou ainda mais o ânimo do Atlético na briga pelo título. Em quinto lugar na tabela, o time alvinegro está a seis pontos do líder Palmeiras. A disputa está tão acirrada que tem até jogador sonhando com a taça. O atacante Diego Tardelli revelou, através de seu Twitter, que sonhou com o Galo campeão e ele sendo carregado pela torcida.
“Depois do jogo no domingo, eu tive esse sonho e eu até acordei meio assustado para ver se era real. Mas aconteceu e agora é esperar que ele se torne realidade. É um sonho meu. Sei o quanto nosso time vai ser valorizado se tudo isso acontecer, se o Atlético for campeão. E a alegria que vai ser aqui em Belo Horizonte”. Porém, para chegar ao título, Tardelli destacou que o time precisa manter o ritmo. “A gente tem que vencer e não mudar nosso foco, nosso objetivo”. O artilheiro contou que seus sonhos costumam ser realizados. “Sempre sonhava em fazer gol em finais de campeonato, em entrar e fazer o gol da vitória. Isso sempre vinha acontecendo comigo. Eu tenho uma estrela que me ilumina muito nos momentos decisivos. Então toda vez que eu pensava, acontecia. Graças a Deus, eu tenho essa estrela”.

Nenhum comentário: