quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Jorge Luiz cobra atenção do Galo contra o Santos Publicada em 24/9/2009 às 18:57

Jorge Luiz chegou a pouco tempo no Galo e já virou titular (Crédito: Gil Leonardi)
Zagueiro teme dupla de ataque rival e alerta: todo cuidado é pouco


LANCEPRESS!
Titular do Atlético-MG nas últimas três partidas, o zagueiro Jorge Luiz garante que já está adaptado ao novo clube e aos métodos de trabalho. Segundo ele, o mais importante para um defensor é tentar ajudar a última linha do time, não importando como isso seja feito.
- É preciso marcar, que é o mais importante, defender, não deixar que o ataque adversário faça gol. Você não tomando gol está consequentemente ajudando a equipe. Meu objetivo é ajudar o Atlético a vencer e se não tomar gol, melhor ainda. Não adianta zagueiro que joga muito bonitinho. Acaba não tendo muito resultado - disse.
O zagueiro afirmou ainda que o Peixe tem um ataque muito forte e que merece atenção especial. Ele demonstrou ainda qual comportamento espera da dupla de frente santista.- Conheço Jean, trabalhei com ele, é jogador que corre o tempo todo, incansável, inferniza mesmo a defesa adversária, então, é jogador que de que ter atenção. É difícil jogar contra ele, quando está inspirado causa problema e tem Kléber, artilheiro, que não podemos deixar um minuto sozinho. Será um jogo complicado - disse.

Nenhum comentário: