quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ricardinho diz que vai se adaptar à forma de jogar do Galo (22/09)

Ricardinho pode ser relacionado para o jogo contra o Santos, no próximo domingo
Daniela Mineiro - Portal Uai


O meia Ricardinho está no Atlético há apenas uma semana e, pelo que tudo indica, já deve ser relacionado para o jogo deste domingo, contra o Santos, no Mineirão. O jogador, que ficou três anos no futebol europeu, disse que terá que se adaptar ao jeito de jogar do Galo. “Independente da minha característica e da minha forma de jogar, o Atlético tem uma equipe e um modo de atuar dentro daquilo que o treinador imagina. Então, neste momento, eu vou me encaixar neste grupo e nesta forma de jogar, e não ao contrário”. Ricardinho acredita que não terá problemas para se adaptar ao estilo de jogo do Galo. “Não vai ser difícil, até porque a gente vem acompanhando o Atlético atuar e sabe da característica dos jogadores”. O meia não vê problemas com o pouco tempo de treinamento com os companheiros. “Dentro do campo, o futebol não tem muito segredo. É só você se preparar. A gente sabe a característica de cada jogador. O jeito que gosta de receber a bola, o jeito que se movimenta, quais são os jogadores mais velozes. Isso daí é do futebol. Mas o entrosamento ele vem com o treinamento, vem com o tempo. Eu não vejo isso como um problema”.

Nenhum comentário: