quinta-feira, 24 de setembro de 2009

De olho na arbitragem, Alexandre Kalil visita a CBF (23/09)

Portal Uai
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, esteve nesta quarta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para uma visita ao presidente da comissão de arbitragem, Sérgio Corrêa. Com o Galo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, Kalil está de olho na arbitragem.
“Viemos fazer uma visita, viemos trabalhar, questionar umas pequenas coisas, mas dentro da lógica, porque nós ficamos preocupados com o que vimos naquele pênalti para o São Paulo. Ele me deu a boa notícia que o juiz está no gancho. Então, viemos fazer a obrigação do presidente do Atlético”, disse Alexandre Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia. Na rodada passada, o São Paulo empatou com o Santo André por 1 a 1. No começo a partida, o árbitro Flávio Guerra não marcou um pênalti para o Santo André.
Desafeto do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, Alexandre Kalil disse que brigou com o dirigente anos atrás para defender o Atlético. Se precisar, faz as pazes:
“O Atlético vem na CBF com a maior tranquilidade. É muito bem recebido pelo departamento de arbitragem. Tenho uma relação cordial com o Sérgio. Na hora que eu precisar conversar com o presidente da CBF, o Ricardo Teixeira, vou bater na porta dele e vou conversar. Fui eleito para representar o Atlético. Eu briguei por causa do Atlético. Se precisar, faço as pazes por causa do Atlético”, disse

Nenhum comentário: