segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chegada de Ricardinho não intimida Evandro (28/09)

Evandro espera manter boa sequência
Daniela Mineiro - Portal Uai


A chegada do meia Ricardinho, há duas semanas, aumentou ainda mais a disputa pela titularidade no meio-campo alvinegro. A briga, que antes ficava entre Evandro, Renan Oliveira, Tchô e Júnior, está agora mais acirrada. No jogo desse domingo, diante do Santos, Evandro fez uma boa partida, marcou o primeiro gol do Galo, mas acabou substituído por Ricardinho, aos 30 minutos do segundo tempo. Nada que tire a confiança de Evandro. "Estou tendo sequência, coisa que eu não tive nos clubes que atuei. Acho que hoje o que eu preciso é isso. É de confiança do treinador, para me dar sequência, porque tenho certeza que posso melhorar muito mais", disse o meia, em entrevista à Rádio Itatiaia. Evandro destacou que, pela qualidade dos reservas, o titular precisa se dedicar ao máximo para não perder posição. "Pelo elenco ser muito forte, todo mundo que está como titular, dá a vida para não sair do time". O técnico Celso Roth, ao comentar a atuação de Ricardinho no jogo contra o Santos, fez questão de ressaltar a boa partida de Evandro. "O mais importante não foi a apresentação do Ricardinho e sim a atuação do Evandro. Ricardinho estreou, muito bom, mas é bom ressaltar a excelente apresentação do Evandro". O Galo está em quinto lugar, há apenas seis pontos do líder Palmeiras. Evandro acredita que, para chegar ao tão sonhado título, o time não pode cair de rendimento. "Todo mundo vem vivendo um bom momento. Então é saber aproveitar esse bom momento e não deixar cair, já que faltam poucas rodadas. Para a gente, que tem o pensamento no título, é manter a mesma pegada que a gente tem chance de ser campeão".

Nenhum comentário: