domingo, 27 de setembro de 2009

Atlético-MG recebe o Santos visando o G4 Publicada em 26/9/2009 às 22:36


Galo pode voltar ao grupo dos líderes. Peixe quer a vitória para manter vivo o sonho da Libertadores


LANCEPRESS!
No Mineirão, o Atlético-MG encara o Santos, neste domingo às 18h30, pensando em voltar ao G4. Se o Galo está a apenas um ponto da zona de classificação para a Libertadores, o Peixe quer a vitória para tentar entrar na briga.
Atualmente na 12ª colocação, com 36 pontos, a equipe de Vanderlei Luxemburgo não jogou a toalha. Depois do empate por 0 a 0 com o Botafogo, na Vila Belmiro, o Santos sabe que precisa recuperar os pontos perdidos, jogando fora de casa.
Para conseguir o triunfo fora de casa, Luxemburgo confia em Kléber Pereira. O atacante, que não marca a três partidas, sabe a importância do jogo para as pretensões do Peixe:
- É um jogo complicado para o objetivo que a gente está pensando. Trata-se de um adversário difícil, mas é importante para a gente vencê-los, pois eles estão na frente na tabela. Esta partida é de fundamental importância.
Madson volta a atuar como titular e vai jogar mais avançado, ao lado do camisa 9.
Do lado mineiro, apesar de ter treinado durante a semana com três atacantes, o técnico Celso Roth adotará o tradicional esquema 4-4-2 para o jogo deste domingo. E a aposta do Galo está no entrosamento da dupla de ataque, que deu frutos durante toda a temporada.
– Estamos fazendo uma campanha excelente com essa formação. A direção fez ótimas contratações, mas não é por isso que vamos mudar a maneira de jogar – diz Roth.
Eder Luis volta a formar o ataque com Diego Tardelli. Juntos, os dois marcaram 54 gols neste ano. Rentería inicia o jogo no banco.
FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG X SANTOS Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG) Data/hora: 27/9/2009 - 18h30 (de Brasília) Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF) Auxiliares: Erich Bandeira (PE) e Cesar Augusto Vaz (DF) ATLÉTICO-MG: Carini; Carlos Alberto, Jorge Luiz, Werley e Thiago Feltri; Jonílson, Márcio Araújo, Correa e Evandro; Éder Luis e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth. SANTOS: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Emerson, Rodrigo Souto, Germano e Robson; Madson e Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário: