quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ricardinho: agora só depende de Celso Roth (23/09)


Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Nome do armador é publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Jogador está à disposição do técnico para jogar neste domingo


Está nas mãos do técnico Celso Roth a estreia de Ricardinho no Atlético. Nesta quarta-feira, o clube recebeu pela manhã o certificado de transferência internacional do armador, que estava no Al-Rayyan, do Catar, e à tarde registrou seu contrato na Confederação Brasileira de Futebol. O nome de Ricardinho já foi publicado no Boletim Informativo Diário da entidade. O compromisso com o Galo vai até dezembro de 2011.
Com isso, o jogador pode estrear pelo Alvinegro no próximo domingo, contra o Santos, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Ricardinho chegou ao Atlético no último dia 15 e vinha trabalhando a parte física. O ex-jogador de Corinthians e São Paulo, participou de um coletivo na Cidade do Galo na terça-feira e foi aprovado por Celso Roth.
Com um currículo repleto de conquistas, como o mundial pela Seleção Brasileira em 2002 e três taças do Campeonato Brasileiro, o armador é a grande aposta para o Atlético na briga pelo título do Brasileirão 2009.
“Daqui para frente só teremos jogos decisivos, que temos que somar pontos. Lógico que vamos sempre respeitar nossos adversários, mas nunca deixando de lado nosso objetivo, que é chegar à conquista do Campeonato Brasileiro”, disse Ricardinho.

Nenhum comentário: