quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Na reserva, Éder Luís procurou refletir sobre erros (23/09)

Éder Luís aguarda nova chance no time
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Reserva do time há três jogos, Éder Luís aproveitou esse período para avaliar suas atuações pelo Atlético. “Eu procurei me concentrar no que estava errando e trabalhar mais”, disse o jogador.
Destaque da equipe, o atacante teve uma queda de rendimento e perdeu a vaga para Rentería no jogo com o Internacional, em 2 de setembro.
Chamado muitas vezes de individualista, Éder Luís se defendeu do excesso de erros nos jogos: “Eu sempre procuro o gol, esse é meu objetivo. Acho que é por isso que eu erro muito”, disse o atacante, que, por outro lado, é o vice-artilheiro do Atlético no Brasileirão, com dez gols.
A saída da equipe não foi fácil. O jogador admite que ficou chateado: “Quando você sai do time titular, você fica um pouco chateado. Não escondi isso de ninguém. Falei inclusive com o Celso (Roth, técnico). O que tenho que fazer é continuar trabalhando. Sei que meu momento, com os gols, foi bom, mas ele achou que deveria colocar outra opção. Tenho acatar e, quando aparecer a oportunidade, seja de dez, trinta minutos ou o tempo todo, fazer o meu melhor”.
Na rodada passada, contra o Náutico, no Recife, ao entrar no time no segundo tempo, Éder Luís alcançou a marca de 150 partidas com a camisa do Galo. Até hoje já marcou 41 gols.

Nenhum comentário: