quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Terça-feira do Galo dedicada a coletivo e treinos físicos (22/09)

Marques ainda não está 100%

Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Na reapresentação do elenco, nesta terça-feira, na Cidade do Galo, os jogadores treinaram em tempo integral. Pela manhã, quem atuou na rodada passada, contra o Náutico, fez exercícios na academia. Os reservas e os não relacionados fizeram um coletivo. À tarde, os trabalhos foram apenas físicos. Apenas os goleiros fizeram treinos técnico específicos.
Nesta quarta-feira à tarde, o técnico Celso Roth começa a montar a equipe visando o jogo contra o Santos, domingo que vem, no Mineirão. O volante Jonílson, que cumpriu suspensão contra o Náutico, deve voltar ao time.
O meia Ricardinho e o zagueiro paraguaio Benítez devem entrar nos planos e podem estrear com a camisa alvinegra.
Marques
O atacante Marques, que vive a expectativa de voltar ao time após nove meses tratando de lesão no joelho, será acompanhado esta semana por Celso Roth.
“O Marques vem trabalhando bem, mas ainda não está 100%. Hoje de manhã, ele participou do trabalho normalmente, agora de tarde fez a musculação. Não veio para o campo, mas tem participado. É um jogador que, certamente, a partir desta semana vai se colocar à disposição e aí a gente vai ver, vai fazer um planejamento para poder utilizá-lo”.

Nenhum comentário: