quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Werley comemora momento positivo 30/09/2009 | 15:57


Da Assessoria de Imprensa Revelando que passou por momentos de incerteza no início da temporada, o zagueiro Werley está entusiasmado com o bom momento que vive no Campeonato Brasileiro. Titular da equipe, o jogador vem mantendo uma regularidade importante nas últimas partidas. "Quando você tem o primeiro obstáculo na sua vida, você dá uma recaída, o que aconteceu comigo no ano passado. Seis anos na base, subi para o profissional, não tive oportunidade e fui emprestado para o América-RJ. Então, quando você sai, acha que nunca vai voltar. Foi onde busquei força com a minha família, meus amigos. Hoje, estou podendo realizar o sonho de jogar com grandes jogadores, trabalhar com um ótimo treinador, que é o Celso (Roth), e fazer uma ótima campanha, junto com os companheiros, no Campeonato Brasileiro", disse o defensor. Formado nas categorias de base do Galo, o jogador garante que a confiança da torcida e da comissão técnica o motiva a trabalhar ainda mais. "Fico feliz por ter conseguido a confiança do Celso (Roth), dos companheiros, da torcida. Isso só me dá força para trabalhar mais forte a cada dia e não deixar a peteca cair", afirmou. O zagueiro também destacou a união do grupo atleticano. "Não tem vaidade nenhuma. A gente sabe que quem escala é o professor Celso (Roth) e tenho certeza que, aqui, cada um quer o melhor do outro. Vencendo, vai vencer todo mundo e, perdendo, vai perder todo mundo. Cada um está buscando seu espaço no grupo e isso é bom. A briga é sadia e isso fortalece o grupo. A união do time é muito importante nesse momento do campeonato", frisou. Werley concluiu destacando que os bons resultados recentes deram ainda mais confiança ao grupo. "A gente sabia que precisava voltar a jogar o mesmo futebol do começo do campeonato e, nessas últimas quatro partidas, a equipe atuou bem. A gente espera, a partir de sábado, dar mais uma arrancada para buscar o nosso objetivo que é a liderança".

Nenhum comentário: