sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Coelho pronto para voltar a vestir a camisa alvinegra (11/09)


Daniela Mineiro - Portal Uai


O lateral-direito Coelho deve reestrear com a camisa alvinegra neste domingo, no jogo contra o Altético-PR, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está no clube há aproximadamente 20 dias, porém, como não joga uma partida oficial há mais de dois meses, ainda não teve a chance de estrear. Coelho estava fazendo trabalhos físicos para recuperar a forma.
Nesta semana, o lateral participou do treino com o grupo e, no coletivo, esteva entre os titulares. Coelho acredita que está mesmo na hora de entrar em campo. "Eu estou pronto para jogar, estou treinando e fazendo tudo que eu posso. Estou ansioso para voltar e, se tudo der certo, vai ser neste domingo".
O Galo vinha de uma sequência de seis jogos sem vencer. Na rodada passada, derrotou o Santo André de virada e acabou com o jejum. Coelho acredita que a vitória renovou a equipe. "Domingo, pode ter certeza que a cara do Atlético vai ser outra para vencer no Mineirão".
Esta é a terceira passagem do jogador pelo clube mineiro. Em 2007, ele disputou 48 partidas pelo Galo e anotou sete gols. Em 2008, marcou três tentos em 16 jogos com a camisa alvinegra.
Para os torcedores que forem ao Mineirão acompanhar a estreia de Coelho, o jogador disse apenas que eles verão o mesmo Coelho de antes: "O torcedor vai me ver como viu das outras vezes. Tranquilo e buscando sempre fazer o melhor para o Atlético, independente de qualquer coisa. Sou Atleticano e pode ter certeza que, dentro de campo, raça minha não vai faltar".
Lateral direita
Coelho é a posta do Galo para resolver o problema da lateral direita. Desde o começo do ano, vários jogadores passaram pela posição, mas nenhum conseguiu se firmar. No início da temporada, Sheslon era a opção, mas se lesionou. O clube contratou Élder Granja, que não convenceu e foi dispensado. Marcos Rocha e Felipe, do júnior, também não obtiveram êxito. Improvisado, o volante Carlos Alberto foi quem conseguiu maior sequência.

Nenhum comentário: