Nepomuceno destaca posse antecipada como fundamental para organizar o 'Galo 2015'
Presidente assumiu o clube alvinegro dia 3 de dezembro, logo após a eleição
postado em 03/01/2015 08:30 / atualizado em 02/01/2015 18:17
Rodrigo Fonseca /Superesportes
Bruno Cantini/ Atlético
Candidato único na eleição, Nepomuceno foi aclamado pelo Conselho presidente do clube no dia 3 de dezembro passado e tomou posse imediatamente, ao invés de esperar a virada de ano.
Desde então, o novo mandatário do Galo colocou em prática o planejamento e começa 2015 com muitas situações já definidas.
“O presidente Alexandre Kalil colocou bem claro para o Conselho o quanto era importante a nova direção assumir no começo de dezembro. Os bastidores em dezembro e janeiro são altamente essenciais para o planejamento do clube. Em outros clubes as manchetes foram de discussões de candidatos ao cargo, enquanto o Atlético antecipou a posse e a diretoria tem trabalhando intensamente”, disse Nepomuceno ao Superesportes.
Em apenas 20 dias, o novo presidente acertou a permanência do técnico Levir Culpi, renovou vínculo de jogadores, restabeleceu o acordo para adesão ao programa de refinanciamento fiscal (Refis), contratou o atacante argentino Lucas Pratto e fechou parcerias com patrocinadores.
“Fizemos reuniões em feriados, fim de semana. Foi muito importante para tentarmos minimizar o impacto que o futebol sofre nessa época. Com isso, os resultados apareceram, com a homologação do Refis, a contratação do Pratto, as renovações, a permanência do Levir e os patrocínios. Antes da virada do ano, já havíamos assegurado os parceiros para 2015”, disse Daniel Nepomuceno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário