quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MERCADO


Presidente Nepomuceno trabalha para não perder Tardelli e Guilherme

Embora queira manter todo o elenco, dirigente alvinegro fala na possibilidade de perder um ou dois atletas
PUBLICADO EM 07/01/15 - 15h20
DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, promete todos os esforços para manter os jogadores do atual elenco, incluindo os atacantes Diego Tardelli e Guilherme, em situações iminentes para deixar o clube. Ao mesmo tempo, o dirigente disse que trabalha também com a possibilidade de perder um ou dois atletas.
Em entrevista ao canal Sportv, Nepomuceno destacou que Tardelli, que tem proposta do futebol chinês, só sai se for de sua vontade. “É isso. Ele tem contrato”, ressumiu. Sobre Guilherme, o mandatário alvinegro o coloca com créditos.
“O Guilherme decidiu, foi peça importante nos três últimos títulos. Ele é uma pessoa responsável, se machucou, mas não foi por irresponsabilidade, algumas até por fatalidade. Nos últimos quatro anos, tem saldo positivo”, afirmou Nepomuceno.
O presidente atleticano disse que conversou com o empresário do jogador nesta quarta-feira. O contrato de Guilherme com o Galo termina em março deste ano.
Além desses dois atacantes, o dirigente não vê perspectivas para negociar outros atletas, em especial os da categoria de base. O zagueiro Jemerson, por exemplo, desperta o interesse de clubes europeus.
“Da base, não conto em perder nenhum (jogador). O Atlético ainda não chegou no nível de negociar nenhum jogador”, afirmou. “A janela ainda se encerra em março e tem que ter essa paciência de mineiro para fazer novos negócios”, completou.

Nenhum comentário: