domingo, 11 de janeiro de 2015

11.01.15 FUTEBOL

Réver espera temporada vitoriosa
Um ano com muitos títulos e livre de contusões é o que o zagueiro Réver espera do ano de 2015.
O jogador recorda o momento difícil que viveu em 2014 devido à lesão sofrida no tornozelo, mas afirma estar totalmente recuperado e pronto para recuperar o futebol que o levou à Seleção Brasileira.
“Espero que seja um ano vitorioso, já que ano passado foi muito difícil para mim. Então, espero que 2015 seja diferente, desde a pré-temporada até o último jogo”, disse o defensor.
“Estou sem dor, fiz um trabalho que o departamento médico me passou e fiquei distante de qualquer jogo de final de ano, apenas fazendo trabalho de fortalecimento. Estou vendo o resultado agora, então, foi muito bom ter feito esse fortalecimento nas férias para que eu pudesse chegar e estar à disposição do treinador”, completou Réver.
O zagueiro concluiu afirmando que ainda sonha com a Seleção Brasileira.
“Tenho esse objetivo na carreira. É uma disputa muito acirrada, uma posição em que estamos muito bem servidos, mas o que eu tiver que fazer para ser lembrado pelo Dunga irei fazer com muito esforço e dedicação”.
Publicado 11 de janeiro de 2015, às 14:50.

Nenhum comentário: