sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

14.01.15 FUTEBOL / PROFISSIONAL


Marcos Rocha espera manter alto nível em 2015
Melhor lateral-direito do Brasil nos dois últimos anos, Marcos Rocha espera manter o alto nível de atuações em 2015 e conquistar mais títulos pelo Atlético.
“Espero que, em 2015, eu possa continuar fazendo meu trabalho bem feito e sendo um jogador regular como fui nos últimos anos. Não só eu como toda a equipe do Atlético, temos muito a crescer e evoluir nesse ano que começa”, disse Marcos Rocha.
“Espero que a gente possa brigar por títulos, como vem acontecendo, e manter esse trabalho, esse foco, essa união que temos dentro de campo e fora de campo, junto com a torcida, o que vem surtindo bastante efeito, Que seja um ano maravilhoso e a gente possa conseguir títulos”, acrescentou o lateral.
O jogador atleticano fala com naturalidade sobre uma nova convocação para a Seleção Brasileira.
“Fazendo o melhor pela minha equipe, consequentemente terei o reconhecimento individual. Claro que penso em Seleção Brasileira e espero ter a minha oportunidade. Tenho que continuar com meu trabalho, meu foco, pés no chão e fazendo o melhor para o meu clube. Tenho certeza que, fazendo o melhor para o meu clube, o Atlético estando sempre buscando títulos, o reconhecimento vai ter que chegar para a Seleção”, comentou.Rocha concluiu comentando a disputa da Copa Bridgestone Libertadores. “Já estamos pensando nesses jogos importantes. Somos a equipe brasileira que mais irá viajar na fase de grupos da Libertadores e temos que fazer um bom planejamento para que o desgaste não venha”.
Publicado 14 de janeiro de 2015, às 12:34.

Nenhum comentário: