domingo, 11 de janeiro de 2015

11.01.15 FUTEBOL


Patric espera construir nova história no Galo
O lateral-direito Patric espera aproveitar o retorno ao Atlético para escrever uma nova história no clube, conquistando títulos. O jogador acredita que o bom momento do Galo é o cenário ideal para que ele inicie uma nova etapa.
“Tenho uma nova oportunidade, uma nova história, uma nova chance de mostrar meu trabalho. Acredito que se eu tiver tranquilidade e paz, as coisas vão acontecer naturalmente, até porque o momento do clube é maravilhoso”, disse.
“O Atlético é um clube maravilhoso, eu estava com muita saudade e, graças a Deus, estou tendo esta nova oportunidade. Estou muito feliz, muito motivado e tenho certeza que o Atlético ganhou mais um filho que irá se dedicar pelo seu pai”, acrescentou o lateral.
Patric fez elogios ao companheiro de posição Marcos Rocha. “O Marcos Rocha vem tendo um desempenho espetacular, chegou à Seleção Brasileira e isso prova que a dedicação e o trabalho no dia a dia faz a diferença. Ele tem provado isso. Quanto à disputa de posição, estou retornando, vou procurar meu espaço também, sempre com muito respeito, o grupo é bom, todo mundo terá sua chance e estou muito grato de ter essa oportunidade”, comentou.
O lateral-direito concluiu ressaltando a importância da pré-temporada. “A pré-temporada é boa e necessária porque é ela que nos dá sustentação para o ano inteiro. Então, todos estão se empenhando e se dedicando. Acredito que estamos fazendo uma boa preparação e espero que ninguém se machuque para que a gente possa dar sequência ao trabalho normalmente”.
Publicado 11 de janeiro de 2015, às 13:50.

Nenhum comentário: