quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

08.01.15 FUTEBOL / PROFISSIONAL


Patric comemora retorno ao Galo
Depois de se destacar com a camisa do Sport, o lateral-direito Patric comemora o retorno ao Atlético e espera ajudar o Galo a continuar conquistando títulos importantes.
“Estou muito feliz por estar retornando a esta equipe que tem conquistado muitos títulos. Venho para ajudar nessa caminhada, nesse crescimento e, juntos com meus companheiros, espero fazer um 2015 maravilhoso aqui”, disse.
Patric espera que a boa passagem pelo Sport sirva para alavancar a sua trajetória com a camisa alvinegra.
“Tive o apoio de todos lá em Recife, a ajuda treinador, dos companheiros, e isso me ajudou bastante e facilitou bastante as coisas para mim. Agradeço a Deus, a meus familiares e não tenho dúvida de que tudo que aprendi lá me ajudará muito aqui no Atlético”, completou o lateral.
Publicado 08 de janeiro de 2015, às 13:27.

Nenhum comentário: