sábado, 10 de janeiro de 2015

Atlético se movimenta no mercado para possibilidade de perder Diego Tardelli


Levir admite que clube poderá buscar contratações, mas confia no elenco
postado em 10/01/2015 08:30 / atualizado em 10/01/2015 14:38
Thiago de Castro /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Um acréscimo no valor da proposta do Shandong Luneng para ter Diego Tardelli pode fazer o Atlético repensar a sua decisão de segurar o camisa 9. O clube chinês já se acertou com o atacante mas ainda não chegou a um acordo com a diretoria alvinegra.
Caso a venda seja sacramentada, o Galo deverá contratar um substituto. O colombiano Sherman Cárdenas já foi oferecido por empresários, assim como o jovem Vitinho, do CSKA Moscou. Levir Culpi admite que olhar para o mercado é um caminho natural, apesar de aprovar o elenco que já tem em mãos.
“Acho que o elenco está bem capacitado. Mas, para equilibrar a saída do Tardelli, que tem números muito bons, é difícil. Foi considerado o melhor do Brasil, praticamente. É difícil repor. Mas não duvido disso (buscar no mercado). Se for o caso, temos opções de contratações e também no elenco, desenhando o time um pouco diferente. Tudo tem solução. Sem dúvida que a perda de um jogador desse nível técnico é preocupante. Queríamos ficar com ele, mas não tem nada definido ainda”, comenta o treinador.
Mas ainda que Tardelli não seja vendido, um reforço ofensivo está na pauta da diretoria. Até porque a situação de Guilherme também segue indefinida. O meia-atacante precisa renovar seu contrato, que vence em março.
Até o momento, o Galo fez duas contratações para 2015: Lucas Pratto, ex-Vélez (Argentina), e Danilo Pires, ex-Santa Cruz.

Nenhum comentário: