terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mesmo sem definição de Tardelli, Levir está pessimista sobre permanência do atacante


Técnico conversou com diretor do clube e disse que negócio não está definido
postado em 06/01/2015 21:11 / atualizado em 06/01/2015 21:29
Redação /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
O técnico Levir Culpi já fala em tom de despedida sobre o atacante Diego Tardelli. Os valores envolvidos na proposta chinesa, do Shandong Luneng, levam o comandante a crer que ele não terá o camisa 9 na Cidade do Galo em 2015.
Em entrevista à Rádio Transamérica, de Curitiba, Levir disse que o negócio ainda não está fechado, mas que a “independência financeira” que pode ser proporcionada pelos chineses deve pesar na saída do jogador.
“Falei com o Maluf. A situação não está definida. Pelo dinheiro envolvido, acho que ele (Tardelli) acabará indo para a China. Ele tem dois anos de contrato com o Atlético. Seria bacana se ele ficasse, porque ele joga muito. Realmente joga muito. Mas também não sou contra se ele aceitar uma proposta que é a independência financeira da vida dele”, disse o treinador.
Na última semana, o Superesportes entrevistou o técnico Cuca, campeão da Libertadores pelo Atlético em 2013 e comandante do Shandong Luneng. Ele admitiu que pediu a contratação de Tardelli, e que todas as conversas foram feitas com o conhecimento do Galo. O treinador também revelou que o Guangzhou Evergrande é outro interessado no atacante.
A reapresentação dos jogadores do Atlético para a temporada acontece nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. Diego Tardelli é esperado e deve falar mais sobre as conversas com os chineses. A proposta do Shandong seria de 6 milhões de euros, e não seduziu o Atlético. O Galo quer um valor maior ou a inclusão de outro jogador no negócio. O atacante Aloísio, ex-São Paulo, foi um dos nomes especulados.

Nenhum comentário: