terça-feira, 6 de janeiro de 2015

MERCADO


Coritiba confirma consulta ao Atlético pelo zagueiro Emerson

Equipe paranaense admitiu interesse de repatriar o atleta que jogou por dois anos em Curitiba
Emerson Zagueiro atuou por quase dois anos no Coxa antes de se transferir para o Atlético em 2013PUBLICADO EM 06/01/15 - 20h12
LOHANNA LIMA
@SUPER_FC
A diretoria do Coritiba confirmou, nesta terça-feira, que fez uma consulta ao Atlético para repatriar o zagueiro Emerson. Como o SuperFC antecipou, o jogador desperta o interesse de pelo menos três clubes do país. O zagueiro não joga desde o dia 02 de fevereiro do ano passado, quando fraturou o tornozelo diante do Nacional de Muriaé, em partida válida pelo Campeonato Mineiro.
“Fizemos uma consulta ao Atlético, que sempre foi um clube com o qual o Coritiba tem uma relação muito boa. É um atleta que nós somos muito gratos, tem uma história bonita no clube, e temos interesse em trazer pra cá sim. Ainda estamos conversando, não há nada definido”, confirmou o vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, ao SuperFC.

O empresário do jogador, Luiz Alberto, também confirma o interesse da equipe paranaense. “Existemalgumas conversas, não só com o Coritiba, mas com outros clubes também. Porém, não é uma transação simples. O Emerson ainda tem dois anos de contrato e seu desejo é de cumprir o compromisso com o Atlético até o final”, disse à reportagem.
Ciente do interesse do Coritiba, o técnico Levir Culpi espera contar com o jogador para a temporada de 2015. "Sei que existe conversa entre os clubes. Está aberta essa situação. O Anderson (Barros, diretor de futebol do Coritiba) é um ótimo profissional. O Emerson se apresenta pra pré-temporada de maneira normal. É um atleta que tem poder ofensivo, na bola parada, e nos interessa a permanência dele”, falou à Rádio Transamérica de Curitiba.
Emerson chegou ao Coritiba para a temporada de 2011, após se destacar no Avaí, e deixou o clube paranaense para se apresentar ao Atlético em agosto de 2013. Após se recuperar da lesão sofrida em fevereiro, o atleta voltou a treinar no início do segundo semestre, mas não atuou em nenhuma partida.

Nenhum comentário: