segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

10/12/2014 07:47 - Atualizado em 10/12/2014 07:47


Provável destino de Marcos Rocha em 2015 é o futebol europeu
Frederico Ribeiro - Hoje em Dia Imprimir
MARCOS MORAES/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Marcos Rocha
Os holofotes sobre uma possível saída no Atlético estão direcionados para o homem dos gols. Contudo, uma peça importante na construção dos tentos também pode deixar o Galo em breve. Se Diego Tardelli é cobiçado pelo Shandong Luneng, da China, o lateral-direito Marcos Rocha está na mira de clubes da Europa.
Segundo apurou o Hoje em Dia, o camisa 2 do alvinegro, depois de mais um ano de conquistas, fortaleceu ainda mais o sonho de jogar no grande mercado do futebol mundial. As sondagens, comuns nesta época do ano, estão como a maré: sempre chegam, com velocidade variada. Até agora, o Milan é um dos principais interessados no futebol do jogador natural de Sete Lagoas.
Um fator, por outro lado, é tido como certo nos bastidores do Atlético: a proposta por Marcos Rocha vai chegar. Resta saber se a despedida dele será em janeiro ou na janela do meio do ano que vem.
Depois de conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil, Rocha, revelado na base do Atlético, mudou o discurso. Não fala mais abertamente do interesse de ir ao Velho Continente. Mas o sonho está mais cobiçado do que nunca, até pela atual confiança que ele possui com a bola no pé.Prateleira cheiaMarcos Rocha teve poucas chances na Seleção Brasileira. Porém, é o principal lateral-direito do país. As premiações individuais comprovam o bom desempenho nas últimas temporadas.
A principal delas, “Craque do Brasileirão”, concedida em parceria CBF/TV Globo, nomeou o camisa 2 do Galo como melhor da posição pelo terceiro ano consecutivo.
Na Bola de Prata, troféu da Revista “Placar”, o jogador venceu na última edição e já acumula duas taças. “Estou bastante feliz pelo meu prêmio, as conquistas me marcaram para sempre na história do Atlético”, disse Rocha.

Nenhum comentário: