segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Atlético entrega contraproposta ao Shandong e aguarda resposta para definir caso Tardelli


Primeira oferta feita pelos chineses não agradou a diretoria atleticana
postado em 12/01/2015 19:36 / atualizado em 12/01/2015 20:31
Rodrigo Fonseca /Superesportes , Thiago de Castro /Superesportes
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Atacante segue com o futuro incerto no Galo
A negociação entre Atlético e Shandong Luneng por Diego Tardelli está estagnada. O clube chinês, que deseja a contratação do camisa 9, recebeu uma contraproposta da diretoria alvinegra mas ainda não se manifestou.
A primeira oferta pelo atacante não foi suficiente para seduzir o Galo. “Sobre o Tardelli tivemos uma proposta oficial do time do Cuca, que não agradou ao Atlético. Nosso presidente fez uma contraproposta e o Shandong não se manifestou”, explicou o diretor de futebol Eduardo Maluf.
Segundo o cartola, o Shandong, que é treinador pelo ex-atleticano Cuca, foi o único a fazer contato por Tardelli. “Em momento nenhum falamos que fomos procurados pelo Guangzhou. O jogador pode ter sido. O Atlético só recebeu do Shandong”, disse.
Se ainda não chegou a um acordo com o Galo, os chineses já fizeram a cabeça de Tardelli. O atacante deseja a transferência por conta do alto salário oferecido. “Claro que é uma proposta muito boa para mudar minha situação e da minha família. Acredito que todos os jogadores queriam estar no meu lugar neste momento. Se tiver que ir, vai ser bom para mim. Se tiver que ficar vou ficar mais feliz ainda, porque já estou acostumado com o clube e com a torcida. É uma proposta boa, irrecusável e por isso tem que ser boa para mim e para o clube”, destacou o jogador, na semana passada.
A primeira proposta do Shandong Luneng por Tardelli seria de 6 milhões de euros. Ele foi contratado pelo Galo por 5,5 milhões de euros. O clube alvinegro ainda deve parte da compra ao Al Gharafa, do Catar.

Nenhum comentário: