Daniel Nepomuceno define grupo do Galo como 'pesado', mas mostra otimismo na Libertadores
Futuro presidente do clube acompanhou o sorteio da competição no Paraguai
postado em 03/12/2014 01:14 / atualizado em 03/12/2014 14:12
Para Daniel Nepomuceno, sucessor de Alexandre Kalil na presidência do Atlético, o grupo do clube na Copa Libertadores 2015 é “pesado”. Mas ele mostra otimismo, lembrando do histórico de superações do time nas recentes conquistas da Libertadores 2013 e da Copa do Brasil deste ano.
“Vamos pegar uma dureza, achei a chave pesada, com time do México, outro tradicional da Libertadores, que é o Colo Colo e, enfim. O Atlético consegue sobressair nas dificuldades, a gente conseguiu todos os títulos em chaves difíceis. Estou otimista também”, disse Nepomuceno, em entrevista à Foxsports.
O Galo está no Grupo 1, ao lado de Colo Colo, do Chile, Atlas, do México e do representantes 2 da Colômbia (Independiente Medellín, Santa Fe ou Atlético Huila).
O Colo Colo é um tradicional clube em Libertadores. Foi campeão em 1991. Já os adversários de Colômbia e México forçarão o Galo a encarar longas viagens. Em solo colombiano, o Alvinegro pode enfrentar também a altitude de Bogotá (2.640 metros), caso tenha o Santa Fe pela frente.
“Pegamos uma chave que não é fácil, mas temos um mês para planejar, vamos viajar para o México, para o Uruguai (na verdade, Colômbia) e para o Chile”, disse Nepomuceno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário