quarta-feira, 19 de setembro de 2012

R49: "Quando entro em campo e recebo carinho, eu falo: é comigo mesmo"

Ronaldinho exalta torcida do Atlético na recuperação do seu futebol
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:13/09/2012 18:41
Atualização:13/09/2012 20:22
Ronaldinho agradece o apoio do torcedor
É regra. Ronaldinho Gaúcho entra em campo no Independência e os milhares de atleticanos presentes reverenciam o craque. Era o incentivo que o armador precisava para recuperar seu futebol, alvo de críticas nas últimas temporadas.
O camisa 49 do Galo busca agradecer o carinho de duas maneiras: conduzindo o time em campo às vitórias e, ao fim da partida, também reverenciando os torcedores.
“Não tem nem como não agradecer o carinho do torcedor. A cada jogo é uma festa. Eles me dão um carinho muito grande, uma confiança fora do normal. Quando entro em campo e recebo o carinho, eu falo: é comigo mesmo! É muito bom jogar aqui. A cada final de jogo, nada mais justo que agradecer.”
Com Ronaldinho jogando bem, o Atlético segue firme na briga pelo título. O Galo, que tem um jogo a menos, soma 51 pontos. O líder Fluminense tem 53. “A torcida está de parabéns, a cada jogo mais junto da gente. A gente quer continuar somando pontos para dar mais alegria ao torcedor.”
Ronaldinho não perde o foco no Atlético. Existia a expectativa de voltar à Seleção Brasileira, na convocação de segunda-feira passada para o Superclássico das Américas, contra a Argentina. Porém, o armador não figurou na lista de Mano Menezes.“A cabeça está no Atlético, meu objetivo é levar o Atlético para conquistar o título do Brasileiro. É o meu sonho conquistar este título, que eu não tenho.”
O retorno à Seleção, ressalta Ronaldinho, será consequência do sucesso com a camisa alvinegra: “Deixo para mostrar dentro de campo. Sei que na hora certa vou ser convocado. Para isso, eu preciso continuar jogando bem pelo Atlético.”

Nenhum comentário: