terça-feira, 18 de setembro de 2012

Na era dos pontos corridos, Atlético tem retrospecto favorável diante do Bahia

Em cinco partidas desde 2003, Galo venceu rival em três oportunidades e empatou duas
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:04/09/2012 14:32
Atualização:04/09/2012 14:47
Depois de amargar três jogos sem vitória no Brasileirão, o Atlético terá no compromisso diante do Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30, em Salvador, a chance de reabilitação na competição. Apesar da falta de triunfos nas últimas partidas, o Galo segue como líder na tabela, mas é ameaçado por Fluminense e Grêmio. Se depender do retrospecto na era dos pontos corridos, o Alvinegro tem tudo para voltar com um resultado positivo do Estádio de Pituaçu e tentar abrir vantagem para os rivais no Nacional.
Em cinco jogos desde 2003, o Atlético conquistou três vitórias e empatou duas vezes com o Bahia. Na Boa Terra, o Galo superou os donos da casa na estreia da competição de pontos corridos, por (4 a 2), e empatou no ano passado (1 a 1). Já nos duelos em Minas Gerais, o time preto e branco venceu dois confrontos e ficou no empate, por 1 a 1, pelo primeiro turno do Brasileiro’2012.
Ao contrário do Galo, os concorrentes do time mineiro jogam em casa nesta rodada. O Fluminense recebe o Santos, na próxima quinta-feira, às 21h, no Engenhão. Já o Grêmio joga no Estádio Olímpico, na quarta-feira, às 20h30, com o Atlético-GO. Para o jogo contra os baianos, o técnico Cuca não terá Réver, Junior César e Ronaldinho Gaúcho. O atacante Jô segue como dúvida e será reavaliado pelo departamento médico.

Nenhum comentário: