Kalil e Cuca elogiam jurídico do Atlético-MG em ação para Bernard
Departamento jurídico do Atlético-MG, por meio do advogado João Avelar, conseguiu efeito suspensivo para Bernard ter condições de jogo contra o Palmeiras
LANCEPRESS! - 10/09/2012 - 16:04 Belo Horizonte (MG)
Alexandre Kalil elogiou ação do advogado do Atlético (Foto: Gil Leonardi) Bernard brilhou na vitória do Atlético-MG contra o Palmeiras e a presença da joia alvinegra só foi possível porque o departamento jurídico do Atlético-MG conseguiu entrar no STJD com um efeito suspensivo para que o jovem camisa 11 pudesse ter condições de jogo.
Ao fim da partida, satisfeito com a apresentação de sua equipe, o presidente Alexandre Kalil não deixou escapar e elogiou a competencia de sua equipe jurídica.
- A diretoria do Atlético trabalha muito. Então está de parabéns o Dr. João Avelar (advogado do Galo) que trabalhou intensamente nisso. E isso ai não é o presidente não, é a equipe do presidente, que trabalha muito. Está todo mundo de parabéns - afirmou, à TV Alterosa.
Sobre o mesmo fato, o técnico Cuca disse que até a tarde de sábado não sabia se poderia escalar Bernard e já tinha preparado para colocar Escudero em seu lugar.
- Não tive participação nenhuma. Nosso jurídico que está de parabéns. Ontem (sábado), atá a tarde, não tinha chegado ainda o efeito suspensivo e eu não poderia colocar o jogador. Levei 19 jogadores e iria colocar o Escudero. Mas quando chegou o efeito suspensivo, automaticamente ele (Bernard) foi o titular - disse o treinador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário