Kalil diz que foi procurado para negociar ida de Ganso para o Galo
Presidente do Atlético-MG admitiu que houve conversas para que a equipe mineira contratasse o camisa 10 do Santos
LANCEPRESS! - 13/09/2012 - 20:46 Belo Horizonte (MG)
A novela Ganso envolvendo o Santos despertou o interesse de clubes como Flamengo e São Paulo. E não apenas esses. O Atlético-MG também teve um capítulo nessa longa história. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, confirmou que um empresário ligado ao jogador procurou o mandatário para negociar uma possível transferência.
- Houve uma conversa sim. Um empresário veio e queria fazer negócio. Ele veio oferecido, mas não foi pelo Santos, eu acredito - afirmou Kalil, em entrevista à Rádio Esportes FM.
O presidente alvinegro, apesar de não dar prosseguimento às negociações, acrescentou
que o fato de ele ter rompido ligações com o grupo DIS - na renovação de contrato com André - não interferiria nas tratativas.
- A DIS tem que fazer as pazes com o Santos. Quem manda é quem tem o direito federativo. Vamos supor que o Ganso seja jogador do Atlético e o Santos quer tê-lo. Ele terá que procurar o Atlético, somente. Por isso que a DIS está chupando o dedo e o Santos está negociando a parte dele. 'Eu quero 24 milhões e a DIS que se vire para lá', está dizendo o Santos - disse o presidente do Galo.
GALO RECUSOU PROPOSTAS
Na última janela de transferências, o Atlético-MG foi procurado por equipes para contar com jogadores como Bernard, Réver e Guilherme. Mas bem na disputa do título do Brasileiro, o Galo preferiu não desmanchar a base de sua equipe titular.
Kalil revelou que, nesse "não" dito para os outros times, tirou cerca de 35 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões) dos cofres do Galo.
- O Atlético recebeu de seis a sete propostas por jogadores. O Atlético recusou e deixou de receber de 35 a 40 milhões de euros. Só que a nossa chance de ser campeão não pode ser trocadapor dinheiro. Podemos trocar por azar e falta de concentração - comentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário