sábado, 22 de setembro de 2012

Danilinho vê derrota relacionada à falta da posse de bola e ao gramado pesado

Jogador quer aproveitar a semana de preparação para chegar inteiro contra o Grêmio
Patrick Vaz - Superesportes
Publicação:16/09/2012 19:51
Atualização:16/09/2012 20:58
O meia-atacante Danilinho viu a derrota do Atlético, por 1 a 0, para o Náutico, em Recife, pelos erros que o grupo apresentou em campo. Em especial, a falta da posse de bola para conseguir construir jogadas para quem joga próximo da grande área, como o centroavante Leonardo que pouco foi acionado no jogo.
“Acho que deveríamos ter um pouco mais a posse de bola. Nosso time procurou muitos lançamentos e agora é levantar a cabeça e trabalhar. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Ontem tivemos o exemplo do Fluminense (perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0, em Volta Redonda) e hoje de novo. Agora é levantar a cabeça e trabalhar pois temos grandes chances de conquistar esse título” afirmou.
Cuca vê derrota nos Aflitos como a pior apresentação do Atlético na temporada Bernard reconhece superioridade do Náutico e critica postura do Galo em Recife Atlético perde três jogadores para o jogo contra o Grêmio, em Belo Horizonte O complicado confronto contra o Timbú era esperado por todos, mas Danilinho acredita que isso não pode ser usado como desculpa para encobrir a má atuação do time na tarde deste domingo.
“Com certeza, é um jogo truncado que infelizmente o campo não favorece muito o toque de bola, mas isso não é uma desculpa para nós. Perdemos, méritos do Náutico e agora é levantar a cabeça e contra o rival direto (Grêmio) vamos buscar a vitória”, destacou.
Após o revés, o Atlético terá uma semana para se colocar novamente no caminho das vitórias. Com uma semana de preparação pela frente, Danilinho espera que o grupo descanse bem para retomar o ritmo dos últimos jogos.
“Com certeza, agora temos essa pausa para refletir e saber que jogo a jogo agora é decisão para nós. É descansar bastante para o próximo jogo que será um confronto direto e precisamos buscar a vitória”, ponderou.

Nenhum comentário: