quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cuca ressalta caça ao Fluminense mas ainda vê "uns seis times" na briga pela taça

Redação - Superesportes
Publicação:13/09/2012 14:28
Atualização:14/09/2012 13:28
Um time chato. Essa deve ser a visão que o Fluminense, atualmente líder, deve ter do seu principal perseguidor, Atlético, segundo o técnico Cuca.
Nesta quarta-feira, os cariocas venceram a Portuguesa fora de casa, mas o Galo bateu o São Paulo no Independência e manteve a distância de dois pontos na tabela.
“A gente tem jogado pressionado, entra em campo sabendo que o Fluminense ganhou, então a gente fica pressionado, mas hoje eles devem estar olhando e pensando, que caras chatos, que não nos largam”, afirma Cuca.
 Treinador parabeniza convocação e dá conselhos para Marcos Rocha e Bernard Apesar da grande diferença de pontos de Fluminense e Atlético dos outros postulantes ao título, Cuca ainda vê a disputa em aberto a valoriza as outras equipes.
“Tem o Grêmio, que tem um grande time, um grande treinador. O Vasco, o Internacional, que pode dar esticada, o Botafogo. Não somos apenas nós dois, tem uns seis times que podem chegar e brigar até o final”.
O Atlético, atualmente, tem 51 pontos, contra 53 do Fluminense. Mas vale lembrar que há um jogo a menos para o Alvinegro fazer, contra Flamengo, fora de casa.
“É bom continuar conquistando os pontos, não deixando quem está na frente se distanciar. A gente conta ainda com o jogo a menos. A gente conta esses pontos, faz parte da nossa conta”, ressalta Ronaldinho.
O atacante Leonardo, autor do gol do triunfo ante o São Paulo, também analisa a disputa pelo título nacional. “O nível está alto. Em nenhum Brasileiro, a essa altura da competição, o pessoal da frente tinha tantos pontos. Temos que continuar jogando bem, que, uma hora, o Fluminense vai tropeçar”.

Nenhum comentário: