quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cuca altera forma de jogar do time para Galo chegar ao gol contra Palmeiras

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:09/09/2012 21:57
Atualização:09/09/2012 22:33
Muitos chutões e poucas chances criadas no primeiro tempo. O Atlético passou por momentos complicados no primeiro tempo contra o Palmeiras. Ao perceber que o time não teria sucesso, Cuca mudou a forma de jogar da equipe na etapa final. O treinador sacou o volante Leandro Donizete o e meia Danilinho para as entradas do armador Escudero e do atacante Leonardo.
“O primeiro tempo foi como eu imaginava, pois o Palmeiras tem uma equipe muito pegadora. Não foi bom tecnicamente porque a pegada do Palmeiras era muito grande. Não tivemos muitas chances. Entendemos que se continuássemos com a forma de jogar do primeiro tempo não faríamos o gol. Fizemos algumas mexidas. No segundo tempo, o time encaixou, criamos duas chances e, na terceira, fizemos o gol. Aí o jogo muda”, disse.
Uma das mudanças foi reposicionar Ronaldinho Gaúcho em campo. “O Ronaldinho faz as assistências. No primeiro tempo, jogou muito avançado. No segundo, ficou mais atrás e criou boas jogadas”, disse.
O Atlético abriu o placar com Leonardo Silva, depois de cobrança de escanteio de Ronaldinho Gaúcho. Depois, Bernard, que só entrou em campo por causa do efeito suspensivo conseguido pelo clube, marcou mais dois gols.

Nenhum comentário: