sábado, 22 de setembro de 2012

Campeonato Brasileiro

Cuca espera por jogo duro em confronto 'decisivo' com o Náutico, nos Aflitos
Treinador atleticano revela otimismo para a partida e elogia torcida do Timbu
José Cândido Junior - Superesportes
Publicação:15/09/2012 15:29
Atualização:15/09/2012 16:37
Cuca não contará com Leonardo Silva, Guilherme e Jô; Ronaldinho e Bernard são dúvidas
Em sua última entrevista coletiva antes de encarar o Náutico, Cuca reconheceu as dificuldades que o Galo vai enfrentar nos Aflitos, mas deixou claro que o objetivo atleticano é a vitória. O técnico elogiou a torcida do Timbu e revelou otimismo para a partida deste domingo, às 16h, em Recife, pela 25ª rodada do Brasileiro. “O Náutico usa muito bem os Aflitos, com uma força muito influente da torcida. O Náutico tem 28 pontos no campeonato, e os times de baixo da tabela estão chegando. Nós entendemos tudo isso como dificuldade. Mas nós temos nossa meta, nosso desejo de vencer e continuar na vice-liderança, quem sabe na liderança. Cada um com sua necessidade. Então, é jogo decisivo”, comentou.
Apesar da dificuldade, Réver acredita que Atlético precisa da vitória nos Aflitos Bernard e Ronaldinho participam de treino físico, mas continuam como dúvidas Atlético pega Náutico nos Aflitos para reassumir a liderança do Brasileirão O Atlético está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos ganhos. Em caso de vitória neste domingo e tropeço do líder Fluminense diante do Atlético-GO, o time de Cuca reassume a ponta da tabela. O Náutico, por sua vez, ocupa o 14° lugar, cinco pontos à frente do Sport, o primeiro na zona do rebaixamento.
Apesar da discrepância entre as campanhas de Atlético e Náutico, Cuca espera por uma partida intensa em Recife. “A gente tem que jogar jogo a jogo, fazer outro jogo de intensidade, que, com certeza, vai ser contra o Náutico. Vamos ter dificuldade, mas vamos com otimismo em busca de um bom resultado. A gente tem que fazer um jogo melhor para, quem sabe, sair com mais uma vitória. Mas o jogo é duro”, analisou.
Para a partida, Leonardo Silva e Guilherme, suspensos com terceiro cartão amarelo, e Jô são os desfalques de Cuca. Em seus lugares, Rafael Marques entra na zaga e Danilinho no meio-campo e Leonardo no ataque. Com dores, Ronaldinho e Bernard ainda não têm presença confirmada.

Nenhum comentário: