sábado, 22 de setembro de 2012

Alexandre Kalil elogia comportamento de Ronaldinho: "Ele lidera pela humildade"

Mandatário atleticano ainda disse que agora não é o momento certo de discutir renovação do contrato do meia-atacante
LANCEPRESS! - 14/09/2012 - 11:00 Belo Horizonte (MG)
Ronaldinho foi uma aposta considerada de risco quando chegou ao Atlético-MG. Agora, vendo que sua investida está dando certo, Alexandre Kalil falou de como Ronaldinho fez crescer a equipe do Galo, que segue na cola do líder Fluminense.
Segundo Kalil, a humildade que Ronaldinho possui é a grande responsável pelo papel de liderança que o meia-atacante possui dentro do elenco.
- O Ronaldinho é um jogador que tive uma grande surpresa com o comportamento dele. É claro que aqui não tem sabichão, ninguém ia adivinhar que jogaria o que está jogando. O Ronaldinho lidera pela humildade. Ele traz para si. Por ser muito humilde e companheiro - disse Kalil, à Rádio Esportes FM
O mandatário ainda comentou sobre a relação que o gaúcho possui com o jovem Bernard, fazendo uma parceria de sucesso com a joia alvinegra.
- A figura do Ronaldo para um jogador para o Bernard é importante. Ele é agregador de ambiente e que tem demonstrado dentro do Atlético. Ele tem os mesmos privilégios que todos os jogadores contratados pelo Atlético tem, que é o salário em dia, o CT espetacular e uma comissão técnica de primeira. Ele tem o mesmo privilégio que o Leleu.
GALO AINDA NÃO PENSA EM RENOVAÇÃO
Ronaldinho tem um vínculo com o Atlético até o fim deste ano. Mas com a bola que está jogando, deve receber uma proposta de renovação contratual para continuar vestindo o número 49.
Porém, o presidente Kalil disse que ainda não é o momento propício para discutir esse assunto com o jogador, que curte a boa fase na carreira.
- Vou tratar da renovação na hora certa, vou tratar pessoalmente, como eu fiz na vinda dele. A decisão de ficar no Atlético é do Ronaldinho. Vamos sentar e conversar. Se me perguntarem se eu quero, ora! Eu quis quando ninguém acreditava. Mas não é o momento, ele está jogando bem e feliz - afirmou.

Nenhum comentário: