quarta-feira, 19 de setembro de 2012

11/09/2012 - 08h00

Guilherme enaltece atuação do Galo e espera mais uma "pedreira"
Depois de vencer o Palmeiras em casa, Atlético/MG tem novo duelo com paulista, agora contra o São Paulo
Redação Justiça Desportiva
Guilherme foi a campo sob o comando do técnico Cuca na partida contra o Palmeiras, onde o Atlético/MG venceu o adversário por 3 a 0, na Arena Independência. Com o triunfo, o Alvinegro continua a dois pontos do Fluminense, líder da competição, mas que tem um jogo a mais que o Galo. O camisa 10 alvinegro afirmou que a partida foi bastante complicada e que a atuação foi em grande estilo, o que ajudou a equipe a se manter na briga pelo título.
"Todo mundo jogou muito bem. Nós corremos, nos doamos e entramos no ritmo que precisávamos pra conquistar esse resultado tão importante. Foi uma partida em que mostramos realmente do que somos capazes, ao contrário das rodadas anteriores, quando acabamos tropeçando. Criamos as melhores oportunidades contra uma grande equipe, que é muito competitiva, mesmo enfrentando um momento ruim. A vitória nos dá mais alivio para trabalhar, já que vínhamos de resultados negativos".
O próximo confronto é contra outro paulista: o São Paulo, única equipe que venceu o Galo no primeiro turno da competição e que busca se aproximar do G4, estando a três pontos do Vasco, o primeiro integrante da zona de Libertadores da América no momento. O jogador falou sobre o duelo e previu dificuldades para o time mineiro.
"Será um jogo muito difícil, contra um adversário que está brigando pela Libertadores. É fundamental que entremos atentos para que eles não nos surpreendam. Esperamos, mais uma vez, que a nossa torcida venha nos apoiar. A presença da Massa foi fundamental contra o Palmeiras e esperamos que seja assim também na quarta-feira. Sabemos que o time deles gosta de partidas assim, que possui jogadores de velocidade e que vão explorar os espaços que dermos. Por isso, não poderemos dar bobeira", concluiu.
Atlético/MG e São Paulo se enfrentam na quarta-feira, dia 12 de setembro, às 22h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.







Nenhum comentário: