quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Banco de reserva do Galo começa a mostrar força

Serginho e Guilherme entraram no intervalo e construíram a jogada que decretou na virada contra o Figueirense, por 4 a 3
LANCEPRESS!
Publicada em 16/07/2012 às 17:04
Belo Horizonte (MG)
Se o Atlético-MG conseguiu vencer o Figueirense por 4 a 3, sábado, no Orlando Scarpelli, boa parte do crédito deve ser dado ao técnico Cuca, que conseguiu fazer substituições capazes de modificar o panorama do Galo no jogo.
O quarto gol - feito por Guilherme e construído pelo próprio atacante em uma tabela com Serginho - é um bom exemplo de como o banco de reserva foi últil.
A dupla entrou no intervalo do jogo, no lugar de Danilinho e Serginho. Para Cuca, o campeão do torneio tem que ter opções de qualidade entre os jogadores que ficam no banco.
- Se quiser ganhar tem que ter elenco. Tenta buscar nos campeões brasileiros para ver se eles tinham um time só. Tinha um elenco - comentou Cuca, que continou:
- É melhor ter descontentamento e peças do que não ter opções para virar um jogo. Tivemos o Serginho e o Guilherme contra o Figueirense. É a força do elenco e eles sabem que é preciso ser assim.

Nenhum comentário: