quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Leonardo é apresentado no Galo e já fala em título

Atacante contou 'pedido encarecido' que fez para o presidente do Coritiba para poder jogar pelo Atlético-MG

HOME Leonardo - Atlético-MG x Coritiba (Foto: Gil Leonardi) Leonardo chega para substituir André (Foto: Gil Leonardi)
LANCEPRESS!
27/08/2012 - 19:36
Belo Horizonte (MG)
O Atlético-MG apresentou nesta segunda-feira a sua mais recente contratação: o atacante Leonardo, que estava no Coritiba. Natural de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, o jogador revelou a vontade de jogar pelo Galo, clube que enfrentava nas categorias de base, quando jogava pelo Villa Nova-MG.
- Com 18, 19 anos, joguei na base contra o Atlético e o Cruzeiro e nunca pude jogar aqui. Fui vendido para o Vitória e comecei a rodar. Agora, chegou a oportunidade. Cheguei para o presidente do Coritiba e pedi que olhasse com carinho, como se fosse um filho dele e graças a Deus ele me liberou - contou.
Chegando à equipe alvinegra para ser suplente do atacante Jô, função que era de André, emprestado ao Santos, Leonardo afirma que chegou ao clube que será campeão.
- Sou privilegiado. Jô é um cara querido. O time está voando, eu cheguei a um time que vai ser campeão e estou muito motivado. É trabalhar para quando eu puder jogar com ele (Jô) ou no lugar dele. Quando você joga em um time que está encaixado, o centroavante sabe que todo jogo vai ter três, quatro oportunidade de gols. Difícil é quando você joga em um time que não tem chance de gols - disse.
Perguntado sobre o lance, no duelo entre Atlético-MG e Coritiba, em que ele deu uma cotovelada em Leonardo Silva, causando um grande sangramento no zagueiro atleticano, o atacante contou que a rixa já foi solucionada, com bom humor, inclusive.
- Foi coisa de dentro de campo, já deixamos de lado. A boleirada é difícil, já mandaram colocar as minhas coisas ao lado do armário dele. A primeira pessoa que eu vi foi o Leonardo. Mas está tudo resolvido e já conversamos - contou.

Nenhum comentário: