quinta-feira, 30 de agosto de 2012


ogadores do Atlético-MG lamentam 'vitória perdida'

Ronaldinho fez um golaço que era para ser o da vitória sensacional de virada. Mas Raposa empatou no fim

Cruzeiro x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - Ronaldinho e Tinga (Foto: Washington Alves/VIPCOMM) Ronaldinho criticou atuação do árbitro da partida (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)
LANCEPRESS!
26/08/2012 - 21:15
Belo Horizonte (MG)
O Atlético jogava mal, diante de um Cruzeiro que apresentava muita raça e era apoiado por 17.901 torcedores pagantes. Mas Ronaldinho, que não havia feito muita coisa na partida - além de errar todas as faltas cobradas -, tirou um coelho da cartola. E, nos minutos finais, ele fez um gol de placa no Estádio Independência.
A magia do R49 deixou o Galo muito perto de uma vitória épica em cima do rival, só que o golaço do craque não foi o suficiente, já que a Raposa chegou ao empate no lance final do clássico.
Ronaldinho saiu de campo satisfeito com a jogada, mas admitiu que ficou um gosto amargo por não ter acabado como o grande herói.
– Fiz uma jogada que eu gosto, pela ponta esquerda, usando habilidade e velocidade. Viramos o jogo. Acho que fica um gosto amargo na boca não por conta do empate no fim do Cruzeiro, mas pela não marcação da falta no Guilherme – comentou o meia-atacante, que voltou a criticar o juiz Nielson Nogueira Dias, por não ter assinalado essa suposta falta do argentino Montillo no camisa 10 do Galo:
E
– Nos preparamos a semana inteira para esse clássico. Mas teve um erro do juiz no lance de empate do Cruzeiro. Todo mundo viu, a TV mostrou e está todo mundo comentando que o Guilherme sofreu a falta, quando ele iria sair para o contra-ataque para definir o jogo - declarou.
Réver concordou com o pensamento de R49 e disse que a vitória esteve muito perto do Atlético.
– Foi um bom jogo entre as equipes e deixamos escapar a vitória no finalzinho – disse.
REAPRESENTAÇÃO NESTA SEGUNDA
Como o Atlético já vai entrar em campo novamente nesta quarta-feira contra a Ponte Preta, os jogadores alvinegros não terão folga nesta segunda, como acontece habitualmente. Eles se reapresentarão na Cidade do Galo, às 15h30, para um treino regenerativo na academia.


Nenhum comentário: