sábado, 25 de agosto de 2012

Junior César espera R49 decisivo no domingo: "sempre tira carta da manga"

Lateral esteve com armador no Flamengo e agora colhe frutos com o jogador no Galo
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:25/08/2012 14:06
Atualização:25/08/2012 14:13
Da saída tumultuada do Flamengo a idolatria no Atlético. Em dois meses, o meia Ronaldinho Gaúcho conquistou o torcedor alvinegro e é um dos jogadores responsáveis pela boa campanha do clube no Brasileiro. Colega de R49 nos tempos de Rubro-Negro e parceiro agora no Atlético, o lateral Junior César é só elogios ao comentar sobre o armador.
“O Ronaldo é sem comentários, por tudo que já ganhou e o que representa. É um cara muito bom, com coração muito bom. Estive com ele no Flamengo e vivenciei tudo o que ele passou. Estou feliz agora com a alegria e empenho que ele tem para jogar. Espero que ele possa continuar com essa alegria com o futebol aqui no Atlético”, disse o lateral.
Questionado se o camisa 49 poderia ser decisivo no clássico de domingo, às 18h30, diante do Cruzeiro, no Independência, o defensor do Galo confessou que sempre espera uma jogada “diferente” dos pés de Gaúcho.
“Do Ronaldo pode-se esperar tudo, um domínio de bola, uma jogada de efeito. Enfim, ele é craque e chama a responsabilidade. Sempre num jogo como esse (clássico), ele tira sempre alguma carta da manga”, concluiu.
Com três gols e seis assistências no Atlético, Ronaldinho Gaúcho relembra que também teve um bom começo no Flamengo e justifica as críticas no time carioca pela falta de resultados positivos no fim de sua passagem.
“Quando eu cheguei no Flamengo fiquei sete meses sem perder nenhuma partida e foi um momento maravilhoso. Todo mundo falava muito bem. Quando os resultados não vêm, todos têm outra opinião. Aqui acontece bem, clube com estrutura maravilhosa. Todos chegam aqui e estão felizes. O futebol é feito de momentos e as vitórias são de alegria para todos”, frisou Ronaldinho.

Nenhum comentário: