quinta-feira, 30 de agosto de 2012


INDEPENDÊNCIA

Torcida prefere aproveitar comércio externo por causa dos preços no estádio

Luiz Martini - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

29/08/2012 19:42
  

Atualização:

29/08/2012 20:14
O Independência se tornou o principal palco do futebol mineiro em 2012, mas ainda tem muitas questões para solucionar. Além dos problemas de estacionamento, acesso mais difícil e falta de Internet, os preços cobrados nos bares do estádio têm incomodado parte da torcida.

Antes do jogo entre Galo e Ponte Preta, um grupo de torcedores esperava a abertura dos portões com um prato de tropeiro na mão. Para o empresário Marco Túlio, o preço cobrando dentro do campo faz com que as opções do entorno sejam mais vantajosas.

“Com certeza é melhor comer do lado de fora. Você tem mais opções e paga mais barato. A diferença do preço deve ser de 50% de diferença”, disse ao Superesportes.

Segundo o torcedor, a demora em oferecer o prato tradicional nos jogos nos bares do Independência também contribui para o comércio externo aumentar as vendas. “O tropeiro é tradicional. Mineiro vem aos jogos para assistir e comer o tropeiro. No início, fez falta não ter do lado de dentro. Agora, mesmo com os bares servindo, o preço do lado de fora é mais em conta”, completou.

Nenhum comentário: