quinta-feira, 30 de agosto de 2012


residente do Galo alfineta o rival: 'Eles comemoraram o empate com o líder'

Alexandre Kalil criticou a arbitragem do Superclássico

As imagens de Cruzeiro 2 x 2 Atlético-MG (Foto: Ramon Bitencourt) Jogadores comemoram gol de Ronaldinho (Foto: Ramon Bitencourt)
LANCEPRESS!
26/08/2012 - 21:04
Belo Horizonte (MG)
Presente na Arena Independência, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, fez questão de alfinetar o arquirrival, como usualmente faz. De acordo com o dirigente, o Cruzeiro tem que comemorar o empate com o líder do Campeonato Brasileiro.
- Foi uma vergonha aquela falta (que originou o segundo gol do Cruzeiro). O "dodóizinho" do Montillo cavou a expulsão (de Pierre). Eles estão muito felizes por ter empatado com o líder do campeonato - disse ele.
Kalil disse que o empate de 2 a 2 com o Cruzeiro teve um sabor amargo para o clube alvinegro, que vencia por 2 a 1 até os 56 minutos do segundo tempo.
- O empate teve um sabor muito amargo, por causa das circunstâncias que aconteceram. Eu lamento a atuação do juiz, porque ele foi quase agredido em seu vestiário, aqui no Independência, pela diretoria do Cruzeiro. Ele foi atingido por vários objetos dentro de campo. Espero que a comissão de arbitragem tome providências - afirmou.
Kalil: Empatamos com um time muito ruim
A partida ficou interrompida entre os 7 e os 14 minutos do segundo tempo, fazendo o tempo regulamentar durar até os 52 minutos. Ele indicou ainda quatro minutos de acréscimos e, posteriormente, mais um, após Júnior César solicitar atendimento médico dentro de campo.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Presidente-Galo-alfineta-comemoraram-empate_0_762523908.html#ixzz252ZTSDw4
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: